Lipedema Junho 2019
-~-~~-~~~-~~-~-
Veja também: “Escleroterapia com sedação Annox”
https://www.youtube.com/watch?v=-70p_4d1mi8
-~-~~-~~~-~~-~-
O Dr Alexandre Amato é médico, professor de cirurgia vascular da Universidade de Santo Amaro (UNISA), e tem quatro especialidade médicas reconhecidas pelo MEC e respectivas sociedades: cirurgião geral, cirurgião vascular, angiorradiologista e ecografista. Formou-se na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e especializou-se em vários hospitais privados e públicos em São Paulo. Aprofundou-se em cirurgia vascular em Milão, no hospital San Raffaele da Università Vita-Salute. Quando voltou, fez seu doutorado em cirurgia cardiotorácica na Universidade de São Paulo (USP). Fundou a Associação Brasileira de Lipedema para divulgar conhecimento de qualidade às mulheres portadoras de Lipedema.
Conheça os sintomas do lipedema, doença crônica pouco conhecida. Junho é o mês de conscientização para o lipedema. Doença crônica pouco conhecida, ela pode ser… Continue a ler »TV Brasil fez série sobre lipedema
Amato – Instituto de Medicina Avançadaqui, março 17, 2022 3:49pmURL:Embed: Documentário sobre a doença #Lipedema para conscientização da existência da doença e da necessidade de… Continue a ler »Lipedema: Uma vida em segredo
Amato – Instituto de Medicina Avançadaqua, dezembro 1, 2021 1:51pmURL:Embed: Sabia que o Brasil é referência internacional no tratamento do #lipedema. Veja o vídeo indicado… Continue a ler »O que a Pesquisa Brasileira te Ensina Sobre o Lipedema?