Pular para o conteúdo

Ajude a divulgar o lipedema

Você sabia que o Lipedema é uma doença pouco conhecida e que muitas pessoas ainda sofrem com a falta de informação e diagnóstico adequados? Uma maneira de ajudar a mudar essa realidade é por meio da divulgação do Lipedema e da conscientização sobre os seus sintomas e tratamentos.

Para isso, o MundoLipedema, um marketplace dedicado a produtos direcionados para a melhora do Lipedema, disponibiliza folders informativos sobre a doença. Esses folders podem ser adquiridos por um valor simbólico, apenas para cobrir o custo de frete.

Ao distribuir esses folders em clínicas, hospitais, salões de beleza e outros locais frequentados por mulheres, você pode estar ajudando muitas pessoas que ainda não sabem que sofrem de Lipedema a descobrir a doença e a procurar o tratamento adequado.

Além disso, ao adquirir esses folders, você estará contribuindo para a manutenção da Associação Brasileira de Lipedema, que tem como objetivo divulgar informações sobre a doença e auxiliar em pesquisas.

Acesse agora mesmo o MundoLipedema e adquira os seus folders informativos por um preço simbólico. Ajude a divulgar o Lipedema e a melhorar a vida de muitas pessoas que sofrem com essa doença. Juntos podemos fazer a diferença!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Marcações: