Pular para o conteúdo

Lipecurso

O Lipecurso é uma iniciativa pioneira da Associação Brasileira de Lipedema, em parceria com renomados profissionais da área médica, com o objetivo de capacitar médicos a diagnosticar e tratar o Lipedema de forma eficiente. Esse curso é uma oportunidade única para médicos que desejam aprofundar seus conhecimentos sobre o Lipedema e atender pacientes com mais segurança e precisão.

O curso é presencial e inclui aulas teóricas e práticas com conteúdo amplo e atualizado, além de oferecer uma imersão no tema. Os alunos têm acesso a técnicas cirúrgicas inovadoras, aprendem a identificar sintomas e a elaborar planos de tratamento individualizados para cada paciente.

Além disso, o Lipecurso conta com a recomendação da Associação Brasileira de Lipedema, o que é um importante aval para os médicos que desejam se destacar na área.

Se você é médico e deseja se aprimorar no diagnóstico e tratamento do Lipedema, não perca a oportunidade de participar do Lipecurso. Fique atento às datas e entre em contato conosco para se inscrever e receber mais informações.

A Associação Brasileira de Lipedema acredita que a educação é a chave para um tratamento eficiente do Lipedema e se orgulha de oferecer essa oportunidade única aos médicos interessados. Entre em contato conosco e comece a transformar a vida de suas pacientes hoje mesmo!

2 comentários em “Lipecurso”

  1. Avatar
    BERNARDETE NAMUR BERNARDES

    Olá
    Gostaria de saber se há formação para Terapeutas integrativos Complementares, nível superior, na linha da drenagem Linfática Terapêutica?
    Contato 11973835324
    Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Marcações: