Pular para o conteúdo

Recomendados

Bem-vindo à nossa página especializada em profissionais aptos a tratar o Lipedema! O lipedema é uma condição complexa e frequentemente mal interpretada, que afeta inúmeras pessoas, principalmente mulheres, em todo o mundo. Sabemos quão essencial é encontrar um médico qualificado e informado sobre a doença, alguém que possa oferecer orientação, tratamento e suporte adequados. Pensando nisso, reunimos uma lista criteriosa de profissionais altamente capacitados, dedicados a fornecer o melhor atendimento para aqueles que lidam com o lipedema. Aqui, você encontrará médicos especialistas, cada um com sua abordagem única, prontos para guiá-lo em sua jornada de tratamento e recuperação. Explore, conecte-se e encontre o especialista perfeito para suas necessidades!

Dr. Alexandre Amato

Médico, Cirurgião Vascular, Endovascular e Ecografista.

Doutor PhD em Ciências pela Universidade de São Paulo (USP). MBA em Gestão em Saúde pela FGV.

Titulo de Especialista em Cirurgia Geral pelo Colégio Brasileiro de Cirurgiões.Titulo de Especialista em Cirurgia Vascular, Endovascular e Angiorradiologia pela Associação Medica Brasileira (AMB) e Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular (SBACV). Titulo de Especialista em Ecografia Vascular pelo Colégio Brasileiro de Radiologia (CBR).

Diplomado pela Faculdade de Medicina de Sorocaba – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)

Dr. Daniel Benitti

cirurgião vascular Dr. Daniel Benitti é formado pela Faculdade de Medicina da USP (Universidade de São Paulo), com Residência em Cirurgia Geral e em Cirurgia Vascular e Endovascular no Hospital das Clínicas da USP. Ele também é:

  • Especialista em Cirurgia Geral e Trauma pelo Hospital das Clínicas da USP;
  • Especialista em Cirurgia Vascular e Endovascular pelo Departamento de Cirurgia Vascular e Endovascular do Hospital das Clínicas da USP;
  • Especialista em Angiologia e Cirurgia Vascular pela Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular;
  • Especialista em Angiorradiologia e Cirurgia Endovascular pela Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular e pelo Colégio Brasileiro de Radiologia.

Lipecurso 1.0

Alunos do 1˚ Lipecurso no Brasil.

Lipecurso 1.0

Alunos de 2˚ Lipecurso no Brasil

Médicos especialistas em Lipedema

Lipecurso 2.0

Alunos do Lipecurso 2.0 no Brasil

Lipecurso 3.0

Alunos do Lipecurso 3.0 – 2022

Lipecurso 3.0

Alunos do Lipecurso 3.0 – Fev – 2023

Lipecurso 3.0

Alunos do Lipecurso 3.0 – Jun – 2023

Lipecurso 3.0

Alunos do Lipecurso 3.0 – Dez – 2023

Lipecurso 3.0

Alunos do Lipecurso 3.0 – Fev – 2024