Pular para o conteúdo

Método de Exercícios para o Lipedema

Método de Exercícios para o Lipedema

O livro “Método de Exercícios para o Lipedema“, escrito pelo Dr. Alexandre Campos Moraes Amato, é uma obra que apresenta estratégias para auxiliar mulheres que sofrem com lipedema a perder peso e volume nas pernas. O lipedema é uma condição clínica que afeta cerca de 12% das mulheres brasileiras e é caracterizado por uma desproporção no corpo, comumente observado nas pernas e braços.

O livro apresenta um método de exercícios clinicamente comprovado e fácil de seguir, fundamentado em décadas de estudos clínicos. O Dr. Amato apresenta argumentos contundentes para a mudança de paradigma de exercícios para o lipedema, que é uma condição muitas vezes confundida com obesidade e linfedema.

O livro é de leitura acessível e instigante, ratificado por uma pesquisa científica criteriosa. Ele oferece uma tática e estratégia esportiva para agradar a todas as portadoras de lipedema e personal trainers. O objetivo principal do livro é fornecer estratégias adequadas para as portadoras de lipedema que muitas vezes sofrem com dificuldades de locomoção e alterações estéticas.

Com o “Método de Exercícios para o Lipedema“, mulheres com lipedema podem se beneficiar de um programa de exercícios específicos para melhorar sua condição e qualidade de vida. É importante lembrar que o lipedema não é apenas uma questão estética, mas sim uma condição clínica que requer cuidados terapêuticos adequados.

O livro é uma leitura recomendada para aqueles que desejam aprender mais sobre o lipedema e as estratégias de exercícios para melhorar a condição. Com o conhecimento e as estratégias adequadas, as portadoras de lipedema podem melhorar sua qualidade de vida e ter mais facilidade de locomoção.

YouTube video

2 comentários em “Método de Exercícios para o Lipedema”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.