Pular para o conteúdo

Curso de Lipedema para fisioterapeutas

📣 Atenção Fisioterapeutas! 📣 Dra. Mariana Vita está ministrando um curso completo sobre Lipedema que você não vai querer perder.

Este treinamento lhe proporcionará insights valiosos sobre a epidemiologia, aspectos clínicos, etiologia e patogênese do Lipedema. Teremos foco em como a Fisioterapia pode atuar e auxiliar esses pacientes.

Na programação, teremos a presença do Dr. Alexandre Amato abordando Diagnóstico e Clínica e do Dr. Fernando Amato discutindo sobre o Tratamento Cirúrgico.

Não se limita ao tratamento cirúrgico, vamos além! Aprenda sobre as várias opções de recursos fisioterapêuticos, intervenção intraoperatória e tratamento pós-cirúrgico. Também vamos enfatizar a importância da mudança de hábitos, estilo de vida e autocuidado após a cirurgia.

Encerraremos o dia com uma discussão de casos, permitindo uma visão real e prática do que foi aprendido.

Não perca essa oportunidade de expandir seus conhecimentos e habilidades no tratamento do Lipedema. Garanta já sua vaga!

🗓️ Data: 22 de Junho de 2023

⏰ Início: 8:30

Local: Amato – Hospital Dia. Av Brasil, 2283. São Paulo. SP.

#CursoDeLipedema #Fisioterapia #MarianaVita

6 comentários em “Curso de Lipedema para fisioterapeutas”

  1. Avatar

    Olá! Quando será disponibilizado curso online de Fisioterapia em Lipedema? Pergunto, porque não consigo ir a Sao Paulo para participar do curso presencial.
    Obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Marcações: