Pular para o conteúdo

Lipecurso 23 e 24 de junho

Chamada para o Lipecurso! Últimas vagas!

Nos dias 23 e 24 de junho de 2023, em São Paulo, acontecerá o Lipecurso, uma iniciativa pioneira da Associação Brasileira de Lipedema.

Desenvolvido em parceria com renomados profissionais da área médica, este curso tem como objetivo capacitar médicos a diagnosticar e tratar o Lipedema de forma eficiente.

É uma oportunidade única para médicos que desejam aprofundar seus conhecimentos sobre o Lipedema e atender pacientes com mais segurança e precisão.

Além das aulas teóricas, o curso também oferece sessões práticas que abordam conteúdo amplo e atualizado sobre o tema. Aprenda a identificar sintomas, a elaborar planos de tratamento individualizados e a utilizar técnicas cirúrgicas inovadoras.

Destacamos que o Lipecurso conta com a recomendação da Associação Brasileira de Lipedema, sendo um importante diferencial para os médicos que desejam se destacar na área.

Se você é médico e deseja se aprimorar no diagnóstico e tratamento do Lipedema, não perca esta oportunidade. Entre em contato conosco para se inscrever e receber mais informações.

A Associação Brasileira de Lipedema acredita que a educação é a chave para um tratamento eficiente do Lipedema e tem o orgulho de oferecer esta oportunidade única aos médicos interessados. Comece a transformar a vida de suas pacientes hoje mesmo! Entre em contato conosco e garanta a sua vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.