Pular para o conteúdo

Lipefisio online 28/8 e 01/09

Aprofunde-se na Especialidade do Lipedema com o Curso Lipe Fisio Online

Quando se fala em lipedema, muitos profissionais da saúde ainda sentem a necessidade de aprofundar seus conhecimentos. Este é um assunto em constante evolução, que exige dedicação e atualização constante dos profissionais que desejam oferecer o melhor tratamento aos seus pacientes.

Com o objetivo de trazer o que há de mais recente e relevante sobre o tema, a fisioterapeuta Mariana Vita, em parceria com profissionais renomados e a equipe do Instituto Amato, lança o LipeFisio Online.

Sobre o Curso

Dada a alta demanda por informações e novidades sobre o lipedema, o curso foi desenvolvido para capacitar profissionais não médicos na área, permitindo que tratem o lipedema de maneira eficiente. É uma oportunidade única para aqueles que desejam tratar seus pacientes com mais segurança, precisão e, sobretudo, compreensão.

Através de aulas teóricas, o curso oferecerá um conteúdo vasto e atualizado, permitindo que os alunos aprendam a identificar sintomas e criar planos de tratamento individualizados. Tópicos como epidemiologia, aspectos clínicos, diagnóstico, tratamento conservador e multidisciplinaridade, técnicas cirúrgicas e muito mais serão abordados. Além disso, haverá espaço para discussões de casos e apresentações de novos estudos, proporcionando uma visão ampla e aprofundada sobre o lipedema.

Detalhes do Curso

  • Quando: 28 de agosto e 1º de setembro de 2023.
  • Horário: 18:30 às 20:30.
  • Onde: Curso online, transmitido via Sympla Streaming.
  • Valor: R$ 450,00 (possibilidade de parcelamento em até 12x).

Sobre a Organizadora

Mariana Vita é uma respeitada fisioterapeuta graduada pela Universidade Cidade de São Paulo em 2006 e Mestre em Ciências Médicas pela USP em 2021. Atua no Instituto Amato desde 2013 e possui diversas especializações, incluindo o Método Therapy Taping e a Drenagem Linfática Manual – Leduc.

Como Participar

Para garantir sua vaga (apresse-se, pois são limitadas), acesse o Sympla e adquira seu ingresso. Lembre-se de que, para participar, é necessário ter o software Zoom instalado em seu dispositivo. A transmissão será disponibilizada um pouco antes do início do evento.

Se você é profissional da saúde e busca aprimoramento no tratamento do lipedema, não deixe essa oportunidade passar. Adquira já seu ingresso e junte-se a nós nesse aprendizado transformador!

Para mais informação sobre a edição presencial do curso Lipefisio, acesse este link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Marcações: