Pular para o conteúdo

LIpefisio online 28/8 e 1/9

📣 Atenção, Fisioterapeutas! 📣 Estamos de volta com uma notícia incrível para você! O curso sobre Lipedema ministrado por Dra. Mariana Vita está retornando em uma versão online adaptada para a sua conveniência e segurança. Se você perdeu o curso anterior ou simplesmente quer revisitar e aprofundar seus conhecimentos, agora é a sua chance.

O próximo curso Lipefisio ocorrerá nos dias 28 de agosto e 1º de setembro, permitindo que você participe de onde estiver, com o mesmo conteúdo rico e informativo que fez do nosso curso presencial um sucesso. Este curso será tão intenso e informativo quanto o anterior, com a vantagem de poder participar no conforto da sua casa ou do seu escritório.

Neste curso, vamos explorar ainda mais a fundo a epidemiologia, os aspectos clínicos, a etiologia e a patogênese do Lipedema. Com o foco em como a fisioterapia pode auxiliar esses pacientes, este curso é um recurso valioso para todos os profissionais que buscam se aprofundar neste assunto.

Este curso não se limita ao tratamento cirúrgico, vamos além! Aprenda sobre as diversas opções de recursos fisioterapêuticos, intervenção intraoperatória e tratamento pós-cirúrgico.

Também vamos ressaltar a importância da mudança de hábitos, estilo de vida e autocuidado após a cirurgia, com orientações práticas para auxiliar os pacientes na manutenção de sua saúde.

Garanta já a sua vaga! Não perca essa oportunidade única de expandir seus conhecimentos e habilidades no tratamento do Lipedema de uma maneira prática e acessível.

🗓️ Data: 28 de Agosto e 1º de Setembro de 2023

Nós da Associação Brasileira de Lipedema recomendamos o Lipecurso e Lipefisio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.